junho 04, 2007

Proa 17/5


Nome de Usuário: biaproa17


8 comentários:

Neura disse...

Olá Beatriz!

O seu blog é maravilhoso, muito lindo.Gostaríamos de saber como você faz os links dos blogs dos colegas, pois estamos com dificuldades para fazer.
Um abraço,
Myriam e Salete-SC

Iris disse...

Olá, Beatriz

O link para vermos os teus feeds abriu perfeitamente.
Vi que estás agregando a oficina de jogos.
Abra@os, Iris

Joseane Piechnicki disse...

Oi Bia!
Legal receber sua visita. De fato, o Bloglines facilita muito em nossa interação.
Bom trabalho pra vc!
bjs :-*

Unknown disse...

Olá! Beatriz,

Tudo bem? Sou a Cristina, uma das tutoras desta oficina. Podes contar comigo para qualquer solicitação, ok?

Já tem bastante postagem no seu blog hein!!! Assim é bom pois conseguimos acompanhar a sua trajetória.

Beijo,

Cris.

Myrian Laste disse...

Oi, colega, tudo bem, estou postando do bloglines, é um ótimo recurso . Abraços My

Magda disse...

Oi Beatriz, que bom ter você como colega de novo, estivemos juntas no Proa08 com o Paulo Freire lembra? Adorei teu blog guria, ele está lindo, cheio de recursos... eu estou um pouco devagar, mas vamos em frente que atrás vem gente... Beijos...

MARLENE HERTER DALMOLIN disse...

Oi,

seu blog é muito fofinho.
Gostei da cor.

Bjus
Marlene

Elke disse...

O que vc está achando desta disciplina? Nas tarefas da terceira semana estou me encontrando. Adoro fazer adapatações no blog, deixando-o mais original, personalizado!
Já criei até algumas barrinhas para colocá-las no cabeçalho!
Achei interessante vc criar links no meio do texto, como aquele para os teus feeds. Vou te imitar!
Um beijo