junho 12, 2007

Proa 17/12 - Reflexões

Realizei todas as atividades propostas, gostei muito do blogroll porque quando a gente fuxica muito sempre tem uma coisa que gostaríamos de mostrar/divulgar para os outros. Falta acrescentar no bloglines outros blogs/sites que gosto de visitar e aí serão automaticamente incluídos nos links do meu blog.
Mudei também a questão das fontes e cores, testei vários até chegar o resultado que queria. Antes, tentava por o título colorido, combinando com a postagem e não conseguia. Agora ficou mais fácil.
Não encontrei dificuldades, pois os tutoriais são excelentes e na dúvida, testo no meu blog de testes. Como sou muito curiosa, não sossego enquanto não termino. Um dos resultados que gostei foi de inserir a figura no cabeçalho, onde peguei fotos da minha cidade. Com a ajuda de uma colega, adaptamos no paint algumas imagens até obter o resultado final. A única coisa que ainda não fiz foi clipar/blogar, mas vou fazer. Aguardem!
Em 14/6: Pelo meu bloglines abri os comentários e encontrei algumas dicas interessantes, que resolvi guardar usando o recurso criar clip/blog, seguindo as dicas. Criei uma pasta chamada Dicas e selecionei as postagens que queria salvar. É um outro recurso muito prático e interessante, facilitando p/ salvar e acessar arquivos, comentários, postagens, etc.

3 comentários:

Mara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mara disse...

Oi Beatriz,
Quantas aventuras e entusiasmo! Vou ficar aguardando o resultado das tuas próximas "curiosidades".
Um abraço,
Mara N Silva

Suzana Gutierrez disse...

Oi Beatriz

Parabéns pelas atividades bem executadas e detalhadas.

abraço!