maio 29, 2007

Proa 17/2

Photobucket - Video and Image Hosting



Este foi o 1º blog que visitei e ele é simplesmente lindo, um visual maravilhoso, cheio de cantinhos, links de sites para crianças e professores, poesias e desenhos feitos por crianças, as poesias da própria Cecília Meireles, um sidebar cheio de dicas, utilidades, endereços de blogs. É um blog da uol, com design especial criado especificamente para este site:http://www.evelyns-place.com/ Postei comentário, mas é preciso que ele seja aceito. Este blog tem vários cantinhos especiais, como a da Poesia, do Visitante, da Pintura, do Folclore; dá uma dica muito importante para crianças que acessam Internet, pais e professores - o jogo do NUNCA. Aparecem poesias e pensamentos de Cecília Meireles, além de dar espaço para crianças mandarem suas poesias e desenhos.

6 comentários:

Iris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iris disse...

Olá, Beatriz

Que bom ver que já iniciaste as visitas, só não esquece de deixar nos blogs que por onde passas algum comentário. A rede de trocas começa assim. Se não deixas comentários nos blogs visitados, tens menos chance de ser visitada, também.
Gostaste do espaço? Conta isso para quem faz e socializou o trabalho na rede, certo?
Abra@os e outras boas visitas, Iris

Mara disse...

Beatriz, seja bem vinda!
Mara N Silva

ELISALANDI AVILA disse...

Olá Beatriz,
Dei uma passadinha para olhar seu Blog, bem legal.
beijos
Elisalandi

Sueli Rossi disse...

Olá Beatriz, tudo bem?
Fiquei feliz pela sua visita em meu blog e também porque além de colegas de curso do Proa 17, somos também colegas de TCC!!!
Parabéns pelo seu blog!
Beijos
Sueli

Leonor Cordeiro disse...

Querida Beatriz, passei pelo blog da Myrian e li um recado onde você indicava o meu blog para ela.
Acabei de ler aqui no seu espaço o comentário sobre a sua visita ao MUNDO ENCANTADO DE CECÍLIA MEIRELES.
Muito obrigada por sua atenção e carinho, estou muito feliz com a sua aprovação, ela é um incentivo para que eu continue divulgando os poemas da Cecília.
Um grande abraço e mil beijinhos.
Com carinho,
Leonor Cordeiro