maio 28, 2007

EU SOU...


Eu sou uma pessoa alegre, feliz, curiosa...

Eu sou mãe da Isabela, amiga da Ane, mulher do André...

Sou professora, sou aprendiz, sou conselheira...

Comecei a me interessar por Informática através dos cursos do NTE, onde atualmente trabalho. Isso foi em 99/00 e de lá pra cá minha curiosidade só cresceu, amo tecnologia e todas as facilidades que ela nos proporciona. Sou meio "viciada", tenho câmera digital e mais de 4000 fotos da minha filha de 2 anos, filmadora digital, mp3, som com dvd ligado no pc e diabo a quatro...Minha filha vai pelo mesmo caminho: disputa comigo o uso do computador, adora controles e sabe ligar tv, dvd, som... É a nova geração.

Espero aprender muitas possibilidades no uso dos blogs com este PROA.

Um comentário:

Iris disse...

Olá, Beatriz

Vamos ver se usas todos teus recursos tecnológicos por aqui.
Bem-vinda à oficina.
Vamos disponibilizar as atividades que realizam em uma planilha online. Assim vocês poderão acompanhar o andamento das atividades. Ela será atualizada de quando em quando e a encontras aqui.
Bom trabalho!
Abra@os, Iris